top of page
  • Foto do escritorEquipe GSR

ORDEM DO MÉRITO DE DOM BOSCO - Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região



O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) entregou as comendas da Ordem do Mérito de Dom Bosco a 60 agraciados em solenidade realizada no dia 30/08/2019. A cerimônia ocorreu na área externa do edifício-sede da Corte, em Brasília.


A honraria é destinada a agraciar a cada dois anos cidadãos e instituições que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho e, em especial, ao regional, que tem jurisdição sobre o Distrito Federal e o estado do Tocantins.


“Art. 1º A Ordem do Mérito de Dom Bosco tem por finalidade agraciar cidadãos que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho e, em especial, à 10ª Região.”


Na oportunidade mais um dos nossos sócios, Dr. Mário Thiago Gomes de Sá  Padilha, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Dom Bosco, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região.


Em 2017 a Dra. Carlane Torres Gomes de Sá também foi agraciada com a Comenda. Vale lembrar que a cerimônia contou com a presença do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira. O Ministro afirmou que, para ele, a comenda é uma expressão de agradecimento e reconhecimento do Tribunal às pessoas que contribuem, em suas atividades, para a Corte e ajudam no fortalecimento da instituição. “No caso do TRT-10, é natural que o regional escolha pessoas cujas ações refletem em benefício do Direito do Trabalho”, afirmou.


Também se fizeram presentes nossos sócios dos escritórios de São Luís-MA e Vitória-ES.


Parabenizamos a todos aqueles que tenham sido agraciados nos mais diversos graus da honraria.


Equipe GSR

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page